Quando era criança, eu dançava assim e achava que tava abalando:

Hoje em dia, as crianças dançam assim:

E a única coisa que eu fico pensando é: CADÊ A MÃE DESSAS CRIATURAS?

Hoje em dia, as crianças dançam assim:
E a única coisa que eu fico pensando é: CADÊ A MÃE DESSAS CRIATURAS?







0 comentários:
Postar um comentário